Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Empresa
-
Imóveis
-
Anucie
-
Informações
-
Lançamento
Casas Padrão - Jardim Esplanada II Residencial para Venda em São José dos Campos
N° Dormitórios: 04 (sendo 04 suítes e 03 com closet) Armários em 04 dormitórios, piso em taco, teto com sanca de gesso
Sala para 05 ambientes:
Sala de tv
Sala íntima
Sacada
Varanda
Copa
Despensa com prateleiras
Vagas na garagem: 06 (03 cobertas/ 03 descoberta)
casa com três pavimento
Acabamento de primeira
Itens do Imóvel
Casas - Condomínio
3 quartos sendo 1 suíte master com closet, 2 pias e 2 chuveiros - Banheiro para 2 quartos - Sacada em todos os quartos com rede de proteção - Escadas em mármore com rede de proteção - Sala de TV - Sala de estar - Sala de jantar com sacada - Ar condicionado em todos os quartos e salas - Lavabo - Cozinha americana - Lavanderia - Garagem coberta 2 carros - Quartinho - Quarto empregada/escritório - Área gourmet com churrasqueira, forno de pizza e mesa de granito - entrada lateral separada e escada interna - Piscina com SPA, prainha e cascata - Jardim com banco de alvenaria - Iluminação diferenciada na piscina e área gourmet - Aquecimento solar para toda a casa com controle digital - Trocado de calor para a piscina com controle digital - Piscina tratamento ozônio - Pressurizador colocado para aumentar pressão da água - Sótão com grande espaço de armazenamento - Fechadura digital Samsung - Porcelanato nas salas - Portaria 24h - Condomínio com Parquinho e quadra.
Casas - Condomínio
Vista é sua prioridade? Então esta é sua oportunidade! linda casa sobrado em condomínio fechado com VISTA definitiva para área de preservação hambiental, sala de estar e jantar, 03 suite casal com sacada e ar condicionado, site master com hidromassagem e closet, escritório e espaço gourmet !!! Jardim de inverno,no terreo um dormitório/escritório com armários planejados, vista para área verde, sala íntima com lareira, sala de estar e jantar com vista, cozinha com armários Florence, área de serviço, lavabo. dependência de empregada completa, jardim de inverno. Amplo espaço gourmet com churrasqueira, armários planejados, hobby box, piscina aquecida com vista para área verde. O imóvel conta com aquecimento solar, projeto de ilminação. Vamos agendar a visita ?
Casas - Condomínio
Este sobrado, localizado no Condomínio Residencial Mônaco. Pensado para proporcionar uma experiência única de moradia, ele oferece espaços amplos, elegantes e funcionais para você e sua família. Com uma área de terreno de 350 m² e 320 m² de área construída. 3 suítes amplas e aconchegantes, sendo uma delas uma suíte master com sacada e closet, garantindo privacidade e conforto excepcionais. Banheiros com acabamentos sofisticados, incluindo um lavabo moderno com revestimento em pedra, trazendo um toque de requinte. Cozinha espaçosa e integrada à área gourmet, um ambiente perfeito para recepcionar amigos e familiares em momentos de confraternização. A área gourmet é ideal para churrascos e jantares ao ar livre. Um escritório funcional, perfeito para quem trabalha em casa ou precisa de um espaço tranquilo para estudar, e um depósito que oferece praticidade para organizar todos os seus itens. Piscina com borda infinita. Perfeita para aproveitar o lazer e a vista deslumbrante do condomínio. Garagem com 3 vagas, proporcionando conforto e comodidade para toda a família e visitantes. Este sobrado é a combinação ideal de luxo, praticidade e modernidade, oferecendo um ambiente acolhedor e sofisticado para quem busca o melhor para a sua família. Cada canto do imóvel reflete um estilo de vida contemporâneo, sem abrir mão do aconchego e da funcionalidade. Se você procura um lar onde cada detalhe faz a diferença, este é o lugar perfeito para você.
Casas - Condomínio
Imóvel TERREO com 280 m2 de construção em terreno de 600m2, com amplos ambientes, conceito aberto, 3 suítes, closet, escritório(RESERVISEL PARA SUITE), cozinha, cozinha gourmet, churrasqueira, 6 banheiros, acabamento de altíssimo padrão Piscina Aquecida com borda infinita Aquecimento Solar em todos os pontos Infraestrutura pronta para ar condicionado Geração de Energia Fotovoltaica Água de Reuso (chuvas) Vista Incrível e permanente
Casas - Padrão
More no Jardim Apolo! 5 Dormitórios, sendo 2 suítes Banheiros com mármore cerrara e roupeiro Sala para 04 ambientes com mezanino lareira e bar Copa Despensa com Prateleiras 3 Vagas de garagem Agende já sua visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano