Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Empresa
-
Imóveis
-
Anucie
-
Informações
-
Lançamento
Casas Padrão - Jardim Esplanada II Residencial para Venda em São José dos Campos
Casa com 3 dormitórios,1 suíte 4 vagas garagem, ótima localização.
Casas - Condomínio
Sobrado charmoso, com 3 patamares, ampla área verde com jardim de inverno privativo e árvores frutíferas produzindo bananas, uvas, figo, etc. Térreo: Sala com 3 ambientes conectada ao jardim de inverno Lavabo Cozinha repleta de armários planejados e mesa integrada. Varanda para jardim detrás. Área de serviço com armários. Dependência de empregada com quarto e banheiro. Sistema de aquecimento à Gás com aquecedor de passagem. 1°andar: 4 dormitórios (todos com armários - e um deles bem estruturado para escritório) Uma suíte Master com closet, ar condicionado e banheiro com duas pias e box blindex. 1 banheiro social com box blindex. 2° andar: Amplo sótão preparado para ofurô e/ou banheiro (usado como academia, brinquedoteca e escritório). Detalhes: Última casa da rua ao lado da área verde repleta de frutíferas. Janelas todas privativas para a área verde. Próximo ao melhor comércio local do bairro (padarias, supermercados, açougues, restaurantes, escolas e Hort-Fruit). Duas garagens cobertas e portão eletrônico. Portaria e Ronda Armada 24 horas,. Condomínio com Feira Gastronômica, Playground, Quadras, Pista de Skate, Bosque, Mirante, etc. Valor de Condomínio Excelente: 330,00 Para mais detalhes e fotos, entrar em contato via chat. Venda apenas À VISTA, com possibilidade de avaliação de permuta em até 50% do preço do imóvel, sendo imóveis em Campos do Jordão. Área do Terreno:253m2 Área construída: 237m2 Motivo da venda: Mudança
Casas - Padrão
Excelente sobrado comercial e residencial no Vila Ema. A.T: 352 m² A.C: 432 m² Possui 3 pavimentos Térreo: - Área social - Ampla garagem, cabendo até 4 carros - Ampla sala com 4 ambientes - Cozinha - Dispensa - Banheiro - Área de serviço - Quintal com churrasqueira e piscina - edícula com banheiro 1° Pavimento: - 5 Dormitórios, sendo 1 deles suíte - Banheiro social 2° Pavimento: - Amplo salão - 2 banheiros Agende sua Visita !
Casas - Padrão
- 5 dormitórios com armários, sendo 3 suítes com closet - Sala para 2 ambientes, piso porcelanato - Sala para leitura - 2 lavanderias (interna e externa) - Piscina na cobertura com mirante
Casas - Condomínio
Localizado no Condomínio Altos da Serra VI, em Urbanova, São José dos Campos/SP, este encantador sobrado está pronto para encantar você. Com uma área total de 200m² e uma área construída de 250m², esta residência oferece conforto e estilo em cada detalhe. No interior, você encontrará quatro dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa, perfeita para relaxar após um longo dia. A sala de estar, com seus dois ambientes distintos, proporciona o espaço ideal para receber amigos e familiares. Além disso, há um lavabo conveniente, uma cozinha funcional e uma despensa para armazenamento extra. Com quatro banheiros, todos equipados com aquecimento solar, o conforto é garantido em todas as estações do ano. A área de serviços e a área gourmet são espaços versáteis que atendem às necessidades do dia a dia. Os diferenciais exclusivos desta propriedade não passam despercebidos. Todos os cômodos são equipados com armários planejados, oferecendo praticidade e organização. Além disso, os dormitórios contam com ar-condicionado, garantindo conforto térmico durante todo o ano. Com duas vagas de garagem, o espaço para estacionamento não é um problema nesta residência. Não perca a oportunidade de conhecer esta casa pessoalmente. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar. O proprietário está aberto a analisar permuta por imóveis de menor valor.
Casas - Condomínio
A residência oferece uma série de características excepcionais: - Quartos: 3 quartos amplos, incluindo uma suíte master com closet. - Lavabos: Um lavabo interno e outro externo. - Integração: Salas de estar e jantar, cozinha e área gourmet integradas para um ambiente espaçoso e fluido. - Janelas: Persianas embutidas nos quartos. - Ventilação e Iluminação: Projeto que privilegia a iluminação natural e a ventilação nos ambientes. - Pé-direito: Mais de 4 metros na sala de estar e 3 metros nos demais espaços. - Acabamentos: Pisos de porcelanato nas áreas comuns e vinílico nos quartos, banheiros em Quartzo branco, louças e metais das marcas Deca e Celite. - Piscina: Com cascata. - Cozinha: Em formato de península e acabada em Quartzo branco. - Tubulações: Preparadas para sistema de aquecimento solar e ar-condicionado nos quartos e áreas integradas. - Extras: Hobby-box, área gourmet com ponto para chopeira e freezer, espaço para roupeiro ou home office. - Garagem: Coberta para 3 carros com ponto de carregamento para carro elétrico. Esse imóvel une luxo e funcionalidade em um projeto moderno e bem estruturado.
Casas - Condomínio
Residência oferece uma série de características excepcionais: Quartos: 3 quartos amplos, incluindo uma suíte master com closet. Lavabos: Um lavabo interno e outro externo. Integração: Salas de estar e jantar, cozinha e área gourmet integradas para um ambiente espaçoso e fluido. Janelas: Persianas embutidas nos quartos. Ventilação e Iluminação: Projeto que privilegia a iluminação natural e a ventilação nos ambientes. Pé-direito: Mais de 4 metros na sala de estar e 3 metros nos demais espaços. Acabamentos: Pisos de porcelanato nas áreas comuns e vinílico nos quartos, banheiros em Quartzo branco, louças e metais das marcas Deca e Celite. Piscina: Com cascata. Cozinha: Em formato de península e acabada em Quartzo branco. Tubulações: Preparadas para sistema de aquecimento solar e ar-condicionado nos quartos e áreas integradas. Extras: Hobby-box, área gourmet com ponto para chopeira e freezer, espaço para roupeiro ou home office. Garagem: Coberta para 3 carros com ponto de carregamento para carro elétrico.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano