Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamento no planta - Lançamento no Parque Industrial

Apartamentos Padrão - Parque Industrial Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
44681
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suítes
3
Garagens
2
A. Útil
97.07 M²

Descrição do Imóvel

Venha descobrir uma nova forma de viver com o Santarém, empreendimento da Cabana Engenharia que vai transformar a vida da sua família. Nossos apartamentos foram cuidadosamente projetados para oferecer o máximo de conforto e qualidade de vida, proporcionando o ambiente ideal para que vocês realizem seus sonhos.

Localizado na melhor região da Zona Sul, em um condomínio fechado, o Santarém oferece tranquilidade e segurança que sua família merece. Com opções de apartamentos de 2 e 3 dormitórios, você poderá escolher o espaço perfeito para acomodar todos os membros da sua família, com ambientes amplos e funcionais.

Além disso, o empreendimento conta com uma incrível área de lazer, onde vocês poderão se divertir e relaxar sem precisar sair de casa. Desfrute de momentos únicos na piscina, mantenha-se em forma na academia moderna e equipada, compartilhe momentos especiais com amigos e familiares no salão de festas e desfrute de momentos de descontração nas áreas de churrasco e playground.

Aqui, no Santarém, você encontrará tudo o que precisa para uma vida completa e feliz. Com a Cabana Engenharia, seus sonhos se tornam realidade. Venha fazer parte dessa experiência única e transforme a vida da sua família. Não perca essa oportunidade! Agende agora mesmo uma visita ao nosso empreendimento e encante-se com tudo o que o Santarém tem a oferecer.

Consulte valores e tabela com a nossa equipe
Valores podem ser alterados sem aviso prévio


Itens do Imóvel


  • WC Social

Simule um Financiamento


Localização Apartamentos / Padrão em São José dos Campos