
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Empresa
-
Imóveis
-
Anucie
-
Informações
-
Lançamento
Loja para locação no Eldorado
Comerciais Sala - Eldorado Industrial Comercial para Locação em São José dos Campos
Loja no Eldorado.
A localização é um diferencial: A loja tem fácil acesso e está situado ao lado do Eldorado Empresarial, um local com um fluxo diário de aproximadamente 10 mil pessoas. Além disso, o entorno é composto pelo bairro União e pelos condomínios Mirante do Vale e Santa Paula.
Entre em contato.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comerciais - Sala
Loja no Eldorado. A localização é um diferencial: A loja tem fácil acesso e está situado ao lado do Eldorado Empresarial, um local com um fluxo diário de aproximadamente 10 mil pessoas. Além disso, o entorno é composto pelo bairro União e pelos condomínios Mirante do Vale e Santa Paula. Entre em contato.
Comerciais - Sala
Sala comercial de 100 m², espaçosa e funcional, com uma copa, um banheiro e uma vaga , projetada para atender às necessidades de diversos tipos de negócios. Localizada no Eldorado região de fácil acesso, possui uma distribuição inteligente do espaço para otimizar a produtividade e o conforto dos ocupantes. Essa sala oferece uma combinação de funcionalidade, conforto e estilo, ideal para empresas que valorizam um ambiente profissional e inspirador para prosperar e crescer. Agende sua visita.
Comerciais - Galpão
Excelente oportunidade no bairro Jardim Satélite! Galpão comercial fora de condomínio, com localização estratégica e fácil acesso às principais vias da cidade. Ideal para empresas que buscam praticidade, funcionalidade e estrutura pronta para operar. Características do Imóvel: Área do terreno: 250 m² Área construída: 126 m² Pé-direito: 5,5 metros, ideal para armazenamento vertical Piso em concreto reforçado, adequado para cargas pesadas Portão de acesso amplo: 3,5 m x 4 m, facilitando entrada de caminhões e utilitários Corredores laterais com boa circulação e ventilação Iluminação natural eficiente, quatro vitrôs grandes que garantem luz e ventilação 2 banheiros Imóvel em ótimo estado de conservação, pronto para uso imediato Indicado para: Logística leve, oficinas, depósitos, serralherias, centros de distribuição, entre outros.
Comerciais - Sala
Sobreloja, salão comercial de 200m² com ótima localização! WC social Elevador Forro termo acústico Vestuário feminino e masculino Venha conhecer está sala incrível, não perca está oportunidade!
Comerciais - Sala
Excelente loja comercial para locação no Galeria Parque Um prédio novo, com vagas de garagem no subsolo, segurança eletrônica nas áreas comuns, wi-fi gratuito nas áreas comuns. Excelente localização, com ótimo movimento de pessoas e visibilidade