Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

CASA TÉRREA NO CONDOMÍNIO MÔNACO URBANOVA

Casas Condomínio - Urbanova Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
92981
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suítes
3
Banheiros
4
Garagens
3
A. Terreno
451.00 M²
A. Útil
263.00 M²

Descrição do Imóvel

Casa térrea de alto padrão, com 263 m2 de área construída, 3 suítes, escritório e piscina, dentro de um espaçoso terreno de 451 m2.
Ampla fachada, com arquitetura contemporânea, confortável acesso à casa sem escadas, tanto pela porta principal, quanto pela garagem.
Pé direito elevado das salas e da cozinha, oferecendo amplitude à maravilhosa vista para o pôr do sol das montanhas, tudo integrado à área gourmet.

3 suítes com porta balcão e venezianas automatizadas, bem ventiladas e presenteadas pelo sol da manhã, com destaque para o pergolado de madeira iluminado e decorado com floreiras ao lado da suíte master.

Espaçosa área da piscina toda ajardinada, que conta com iluminação fotocrômica e revestimento atérmico, conjugada ao lounge coberto para curtir com a família e os amigos.
A casa possui lavabo com claraboia e ventilação natural, infraestrutura para ar condicionado em vários ambientes, área de serviço, banheiro externo e espaçoso home box.
6 vagas de garagem, sendo 3 cobertas, já com um ponto de energia com disjuntor independente para instalação de wallbox de carro elétrico.

O acabamento desse imóvel é de padrão elevado: revestimento 3D, porta de entrada pivotante de madeira com fechadura eletrônica, porcelanato Portobello nas áreas sociais e piso vinílico Tarkett nos quartos e no escritório, boiler de alta pressão Heliotek Bosch com placa solar, banheiros com louças, metais e chuveiros Deca, além de boxes já instalados.

Condomínio conta com cabeamento subterrâneo de energia e fibra ótica, segurança com ronda 24 horas e acesso à portaria por reconhecimento facial.
O lazer é completo: quadra de beach tennis, piscinas, academia, salão de festas e de jogos, sauna, hidromassagem, churrasqueira, quadra poliesportiva e playground.

Venha morar nessa linda casa térrea nova, com a facilidade de usufruir do Supermercado Máximo ao lado do condomínio, em breve!

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE E AGENDE JÁ A SUA VISITA!!


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Despensa
  • Lavabo
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar
  • Térrea
  • Vago
  • Varanda Gourmet

Simule um Financiamento


Localização Casas / Condomínio em São José dos Campos