Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa em condomínio fechado São José dos Campos

Casas Condomínio - Urbanova Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
54881
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
5
Suítes
5
Banheiros
7
Garagens
5
A. Terreno
420.00 M²
A. Útil
360.00 M²

Descrição do Imóvel

Bem-vindo à casa dos seus sonhos! Uma verdadeira obra-prima que combina luxo, conforto e funcionalidade em cada centímetro. Com um amplo terreno de 420 metros quadrados e uma área construída de 360 metros quadrados, essa casa é simplesmente encantadora.

Imagine-se vivendo em um lugar onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência única. São cinco suítes, incluindo duas masters com hidromassagem, closets espaçosos e sacadas para momentos de contemplação. Uma das suítes ainda oferece uma Cuba dupla, trazendo um toque de elegância e praticidade ao ambiente.

Ao adentrar, você será recebido por um lavabo decorado, que demonstra o cuidado especial dado à estética desta casa. As salas de jantar, estar e lareira são espaços onde você poderá desfrutar de momentos acolhedores com sua família e amigos.

A cozinha planejada é um verdadeiro destaque, com seu conceito aberto e uma bela ilha com cooktop, torre com microondas e forno embutidos da Brastemp, além de uma máquina de lavar louça e cristaleira, tudo revestido em exuberante mármore Via Láctea, proporcionando um ambiente sofisticado para suas atividades culinárias.

O mezanino amplo, com armário planejado, é um espaço versátil que pode ser adaptado para atender às suas necessidades e interesses. A escada em mármore travertino e corrimão em aço inox adicionam um toque de requinte à casa.

Os banheiros também foram projetados para garantir funcionalidade e beleza, com armários, painéis de cabeceira, criados, escrivaninhas e gabinetes planejados, proporcionando o máximo de conforto.

Essa residência é um verdadeiro refúgio, pois conta com um sistema de segurança completo, incluindo box blindex em todos os banheiros, telinhas em todas as janelas, películas nos vidros para proteção contra raios UVA e UVB, além de persianas e cortinas blackout em toda a casa, garantindo sua privacidade e tranquilidade.

O espaço externo é tão encantador quanto o interno, com uma área gourmet completa, equipada com churrasqueira, forno de pizza e armários, ideal para confraternizações e momentos descontraídos com seus entes queridos.

Para os dias ensolarados, uma piscina de aproximadamente 40 mil litros oferece a possibilidade de refrescar-se e desfrutar de momentos relaxantes em um ambiente exclusivo.

A casa ainda oferece vagas para 5 carros, sendo 3 delas descobertas, e câmeras de monitoramento internas e externas, proporcionando segurança e tranquilidade para você e sua família.

Localizada no melhor lugar do condomínio, em uma rua plana e sem saída, essa propriedade oferece privacidade e uma vista privilegiada.

Não perca a oportunidade de chamar esse lugar de seu lar. A casa está realmente deslumbrante e completa, pronta para receber você e sua família em um ambiente onde a beleza, o conforto e a praticidade se encontram. Venha conhecer esse paraíso e deixe-se encantar pela casa dos seus sonhos!


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Armários
  • Churrasqueira
  • Despensa
  • Lavabo
  • Piscina
  • Sobrado

Simule um Financiamento


Localização Casas / Condomínio em São José dos Campos