Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Excelente casa à venda no Colina do Paratehy Norte

Casas Condomínio - Urbanova Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
40391
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
4
Suítes
3
Garagens
2
A. Terreno
600.00 M²
A. Útil
398.00 M²

Descrição do Imóvel

Bem-vindo ao aconchegante e moderno Condomínio Colinas do Paratehy Norte! Esta casa esbanja conforto e estilo, oferecendo espaços cuidadosamente projetados para atender às suas necessidades.

Ao adentrar, você será recebido por uma atmosfera acolhedora, onde a sala de estar e jantar se entrelaçam harmoniosamente, criando o local perfeito para momentos de convívio. A cozinha, prática e funcional, é um convite aos amantes da culinária, com uma despensa espaçosa para armazenar todos os ingredientes necessários.

O pavimento superior abriga três suítes incrivelmente aconchegantes, proporcionando privacidade e conforto. Além disso, um quarto no térreo está estrategicamente localizado para maior comodidade.

Os momentos de lazer são elevados a um novo patamar na área externa, com uma deslumbrante piscina, completa com uma prainha convidativa. O banheiro de lazer adiciona praticidade, enquanto a área gourmet é ideal para encontros descontraídos.

A sustentabilidade é uma prioridade, com a instalação de boiler e placas solares, proporcionando eficiência energética. O conforto térmico está garantido, com infraestrutura para ar condicionado e aquecimento de piscina já preparadas. A iluminação moderna e os gabinetes cuidadosamente instalados são toques finais que elevam o estilo desta residência.

A casa possui ainda uma lavanderia interna, um pátio externo para momentos ao ar livre e um hobby box com 3 metros de comprimento para atender às suas necessidades de armazenamento. Com espaço para dois carros cobertos na garagem e uma área de quintal livre, esta propriedade oferece uma experiência de vida completa.

Situada em um generoso terreno de 600 m2, com uma área construída de 398 m2, esta casa no Condomínio Colinas do Paratehy Norte é mais do que uma simples residência; é o cenário perfeito para viver momentos inesquecíveis.


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Despensa
  • Piscina
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar
  • Varanda Gourmet
  • WC Social

Ítens do Condomínio Casa Colinas do Paratehy



Lazer

  • Quadra Poliesportiva

Simule um Financiamento


Localização Casas / Condomínio em São José dos Campos