Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Empresa
-
Imóveis
-
Anucie
-
Informações
-
Lançamento
Casas Condomínio - Urbanova Residencial para Venda em São José dos Campos
Valor fictício
Itens do Imóvel
Itens do Condomínio Casa Residencial Jaguary
Casas - Condomínio
- 5 suítes com armários, piso: taco madeira - Varanda nos dormitórios - Sala para 3 ambientes, piso: porcelanato - Área construída: 567,24m² + 35,16m² de abrigo desmontável - Aceita permuta por apto no Aquárius(4 suítes) até 50% do valor ou terreno no Urbanova - Lazer da residencia: piscina adulto, sauna, churrasqueira, salão de jogos, ginástica, espaço gourmet.
Casas - Condomínio
Vista definitiva para uma área verde e ao fundo a linda Serra da Mantiqueira. Casa com 386m² de área construída em terreno de 472m². São 04 suítes, piscina, área gourmet completa, área de serviço, churrasqueira, varanda, quarto de serviço, 02 vagas de garagem coberta, infraestrutura preparada para automação completa de iluminação e outros, inclusive aspiração central. Fundação e construção diferenciadas e da mais alta qualidade toda documentada. Estrutura completa preparada para instalação de elevador, adega muito charmosa em tijolo a vista e piso de madeira de lei. Contempla sustentabilidade completa pois possui poço artesiano com água de excelente qualidade e captação de energia solar otimizada mesmo em dias nublados através de tecnologia canadense diferenciada. O condomínio Alphaville II, conta com área de lazer completa com piscinas, playground, academia, segurança 24h, praças temáticas, salão de festas, quadras de tênis, quadra de basquete / voleibol, campo de futebol e espaço kids. A Urbanova situa-se na região noroeste da cidade e fica próximo de bairros como o Jardim Esplanada e Jardim das Colinas. É composto em sua maioria por condomínios residenciais de alto padrão, com avenidas e ruas bem planejadas e arborizadas, o que faz do bairro um espaço nobre. É rico em áreas verdes e espaços para atividades físicas (corrida, ciclismo etc.). O comércio está em constante crescimento e já conta com supermercados, pet shops, salões de beleza, bares, restaurantes entre outros. Agende já sua visita!
Casas - Condomínio
Maravilhoso sobrado com 800 m² de terreno e 700 m² de área construída, localizado no condomínio Esplanada do Sol, um ambiente tranquilo e seguro. A residência conta com 5 suítes, 6 salas, área de lazer com forno de pizza, churrasqueira, fogão a lenha, piscina e uma varanda ampla que proporciona uma vista agradável e ótima ventilação. Está situada em excelente localização, próxima ao Thermas do Valle, Shopping Colinas e ao comércio local do bairro Esplanada, além de estar a apenas 15 minutos da Rodovia Presidente Dutra, que conecta SP e RJ. Estuda-se propostas à vista e a possibilidade de aceitar imóvel como parte do pagamento. Também é possível financiar o imóvel.
Casas - Condomínio
Bem-vindo à casa dos sonhos no Reserva do Paratehy! Este sobrado é simplesmente incrível, com 800m² de terreno e 488m² de puro encanto. Com 5 quartos, sendo 4 suítes, todos os seus dias começarão e terminarão com aconchego. A cozinha, com seus planejados, é um convite para a criatividade culinária, e os 3 banheiros garantem que ninguém precise esperar pela sua vez. Ah, e se o assunto for carro, relaxe! Com 6 vagas de garagem, tem espaço de sobra para os veículos da família e ainda sobra lugar para a visita inesperada. As 3 salas são espaçosas e versáteis, perfeitas para criar diferentes ambientes e deixar a criatividade fluir. E quem não adoraria acordar com uma vista incrível para a área verde? A natureza se torna sua vizinha, proporcionando um cenário perfeito para começar o dia. Ah, e tem mais! Esse lugar incrível é ecologicamente consciente, com placas fotovoltaicas que abraçam a energia solar. Você não só está comprando uma casa, mas também fazendo parte de um futuro mais sustentável. Venha se encantar com este sobrado que é mais do que uma casa, é um lar cheio de histórias esperando para serem vividas. Marque sua visita e venha conhecer essa linda casa!
Casas - Condomínio
Casa de condomínio sobrado para venda tem 340 metros quadrados com 4 quartos A casa de condomínio sobrado no bairro Condomínio Residencial Alphaville II - com 4 quartos sendo 3 suítes e 4 banheiros - Condomínio Alphaville 2 - Urbanova - São José dos Campos - Andar térreo com sala de estar, sala de jantar e cozinha integrada e planejada - Sala de TV com saída pra piscina e banheiro / lavabo ao lado - podendo ser revertida pra uma suíte. Com ar condicionado. - Área gourmet planejada e com ar condicionado cassete fechada com vidro - Piscina e jardim integrado á área gourmet - Corredores laterais fechados Segundo piso: - Mezanino com escritório planejado e ar condicionado - Suíte máster planejada com ar condicionado, sacada, closet, banheiro com box até o teto - separado área de banho e sanitário - penteadeira e cuba dupla - 02 suítes com ar condicionado, sacada e planejados nos quartos e banheiros - Sala de TV (Home theater) com sonorização ambiente
Casas - Condomínio
Esta casa recém-construída combina design moderno com características sustentáveis e confortáveis. Acabamentos e Estrutura Piso: O piso da casa é em porcelanato da marca Portobello nas áreas comuns, oferecendo uma superfície elegante e durável. Nos 5 dormitórios (suítes, 1 é térrea em porcelanato), o piso é vinílico, proporcionando conforto adicional. As pias dos banheiros e da cozinha são de quartzo branco. Conforto e Tecnologia Ar Condicionado: A casa está equipada com pontos para instalação de ar condicionado em todas as suítes, garantindo climatização eficiente. Persianas: As persianas são automatizadas e possuem propriedades anti-ruído, oferecendo controle da luminosidade e isolamento acústico. Área de Lazer e Entretenimento Piscina Climatizada: A casa conta com uma piscina climatizada, proporcionando um espaço agradável para lazer e relaxamento durante todo o ano. Espaço Gourmet: Integrado ao ambiente da piscina, o espaço gourmet é ideal para refeições e encontros sociais, oferecendo uma área bem planejada para entretenimento e convivência. Sustentabilidade e Recursos Aquecimento Solar: O sistema de aquecimento solar está instalado, promovendo economia de energia. A casa também tem preparação para a instalação de placas fotovoltaicas, aumentando a eficiência energética. Captação de Água: A cisterna para captação de água da chuva está instalada, permitindo o uso da água para os vasos sanitários e as torneiras do jardim, contribuindo para a economia de recursos hídricos. Área Externa Área de Preservação Permanente (APP): não há vizinhos de fundos, pois o terreno de trás é classificado como APP, garantindo a preservação ambiental e proporcionando vista e um espaço verde permanente . ESSA CASA NOVINHA ESTÁ PRONTA PRA RECEBER A SUA PERSONALIZAÇÃO, AGENDE A VISITA, NÃO PERCA TEMPO!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano