Casas Condomínio - Urbanova Residencial para Venda em São José dos Campos
Imóvel de alto padrão com 530 m² de terreno e 490 m² de área construída, projetado para oferecer sofisticação, conforto e integração dos ambientes. São 4 suítes, sendo 1 master com closet e banheira, além de pé-direito duplo, mezanino com apoio e escritório.
A área social conta com sala para dois ambientes integrada à cozinha e ao espaço gourmet, lavabo, despensa e lavanderia. No térreo, há escritório com banheiro, com possibilidade de conversão em dormitório.
O imóvel dispõe de piscina de borda infinita, banheiro externo para área gourmet, 3 hobby box e garagem para 4 veículos (2 cobertos). Acabamentos de alto nível, com bancadas e escadas em quartzo branco, porcelanatos Villagress e detalhes em pedra moledo.
Conta ainda com aquecimento solar, infraestrutura para elevador e sistema fotovoltaico, além de vista permanente para a Serra da Mantiqueira.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano