Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Terreno comercial Urbanova

Lote/Terreno Comercial - Urbanova Comercial para Venda em São José dos Campos

Código
90581
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
826.64 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Lote/Terreno - Comercial no bairro Urbanova - área terreno 826,64m² em São José dos Campos/SP

Excelente oportunidade de investimento em um dos bairros mais valorizados de São José dos Campos/SP. Este lote/terreno comercial está localizado no bairro Urbanova, uma região nobre e de alto padrão, com fácil acesso às principais vias da cidade e próximo a diversos comércios e serviços.

Com uma área total de 826,64m², este terreno é ideal para a construção de empreendimentos comerciais, como lojas, escritórios, clínicas, entre outros. Além disso, sua localização privilegiada e a grande quantidade de moradores na região garantem um grande fluxo de pessoas e potenciais clientes.

O terreno possui uma topografia plana e está pronto para construir, com todas as documentações em dia e sem pendências. Além disso, a região conta com infraestrutura completa, com água, luz, esgoto e pavimentação.

Não perca esta oportunidade única de investir em um dos bairros mais valorizados de São José dos Campos/SP. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este lote/terreno comercial. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar um excelente negócio.


Simule um Financiamento


Localização Lote/Terreno / Comercial em São José dos Campos