Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casas Condomínio - Urbanova Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
99191
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
5
Suítes
4
Banheiros
3
Garagens
6
A. Terreno
800.00 M²
A. Útil
488.00 M²

Descrição do Imóvel

Bem-vindo à casa dos sonhos no Reserva do Paratehy! Este sobrado é simplesmente incrível, com 800m² de terreno e 488m² de puro encanto. Com 5 quartos, sendo 4 suítes, todos os seus dias começarão e terminarão com aconchego.

A cozinha, com seus planejados, é um convite para a criatividade culinária, e os 3 banheiros garantem que ninguém precise esperar pela sua vez. Ah, e se o assunto for carro, relaxe! Com 6 vagas de garagem, tem espaço de sobra para os veículos da família e ainda sobra lugar para a visita inesperada.

As 3 salas são espaçosas e versáteis, perfeitas para criar diferentes ambientes e deixar a criatividade fluir. E quem não adoraria acordar com uma vista incrível para a área verde? A natureza se torna sua vizinha, proporcionando um cenário perfeito para começar o dia.

Ah, e tem mais! Esse lugar incrível é ecologicamente consciente, com placas fotovoltaicas que abraçam a energia solar. Você não só está comprando uma casa, mas também fazendo parte de um futuro mais sustentável.

Venha se encantar com este sobrado que é mais do que uma casa, é um lar cheio de histórias esperando para serem vividas. Marque sua visita e venha conhecer essa linda casa!


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço

Simule um Financiamento


Localização Casas / Condomínio em São José dos Campos