Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa à venda - Cond. Mônaco

Casas Condomínio - Urbanova Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
67391
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suítes
3
Garagens
4
A. Terreno
450.00 M²
A. Útil
270.00 M²

Descrição do Imóvel


Bem-vindo à casa dos seus sonhos! Este incrível condomínio oferece a melhor localização possível, garantindo conveniência e tranquilidade. Imagine desfrutar da privacidade total na área gourmet e na piscina da casa, onde momentos especiais se tornam inesquecíveis.

Com um terreno espaçoso de 450m² e uma área construída de 270m², esta residência de 3 suítes é um verdadeiro refúgio. As suítes, especialmente a master, são generosamente dimensionadas, apresentando um super closet e uma irresistível banheira vitoriana Jacuzzi.

A modernidade é evidente nas persianas automatizadas, no escritório com entrada independente e pé direito duplo, na sala de 3 ambientes com pé direito duplo, criando um ambiente acolhedor e elegante. A infraestrutura para ar condicionado nos quartos e na sala garante o conforto térmico em todas as estações.

O toque sustentável fica por conta do aquecimento solar, não apenas na casa, mas também na piscina. Além disso, a infraestrutura para carregar carro elétrico mostra o compromisso com a tecnologia e o futuro.

Relaxe no solarium enquanto aprecia uma vista deslumbrante e desfrute da iluminação em LED na fachada da casa, seguindo um projeto arquitetônico que realça cada detalhe.

Detalhes adicionais, como o hobby box, as 4 vagas de garagem e o cuidado com a jardinagem, completam essa experiência única. Esta casa não é apenas um lar, é um estilo de vida. Venha fazer parte!


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar
  • Sobrado

Simule um Financiamento


Localização Casas / Condomínio em São José dos Campos