Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casas Condomínio - Urbanova Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
31391
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
4
Suítes
2
Banheiros
5
Garagens
2
A. Terreno
260.00 M²
A. Útil
248.00 M²

Descrição do Imóvel


Bem-vindo ao seu novo lar! Este encantador imóvel oferece uma atmosfera acolhedora e espaçosa, com 260m² de terreno e 248m² de construção. Com um design moderno, esta residência conta com 4 dormitórios, incluindo duas suítes, ideal para acomodar confortavelmente a sua família.

Ao adentrar, você será recebido por uma sala ampla e arejada, distribuída em três ambientes, perfeita para momentos de convívio e entretenimento. São 5 banheiros, proporcionando praticidade e conforto para todos os membros da casa. A área de serviços agrega praticidade ao dia a dia, enquanto as 2 vagas de garagem cobertas garantem a segurança dos seus veículos.

Os diferenciais deste lar são verdadeiramente cativantes. A área gourmet espaçosa é o local ideal para confraternizações e reuniões familiares, proporcionando momentos memoráveis. A suíte master encanta com seu amplo closet, oferecendo um refúgio privado e elegante.

A funcionalidade é garantida pelos três dormitórios e banheiros equipados com armários planejados, proporcionando organização e estilo. A cozinha, também com armários planejados, é um convite para os amantes da culinária expressarem sua criatividade.

O piso porcelanato confere sofisticação a cada ambiente, enquanto o ar-condicionado em 3 dormitórios garante o conforto térmico desejado. Tetos em gesso para sanca adicionam um toque de elegância, e o quintal oferece um espaço ao ar livre para relaxar.

Este imóvel possui aquecimento solar, proporcionando economia e sustentabilidade. Seja bem-vindo ao seu novo lar, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar uma vida plena e confortável.


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Armários
  • Cozinha Planejada
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar
  • Sobrado
  • Varanda Gourmet

Simule um Financiamento


Localização Casas / Condomínio em São José dos Campos