Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa à venda - Reserva do Paratehy

Casas Condomínio - Urbanova Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
11981
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
4
Suítes
2
Banheiros
3
Garagens
4
A. Terreno
800.00 M²
A. Útil
394.00 M²

Descrição do Imóvel

Apresentando uma residência espetacular situada no prestigiado condomínio Reserva do Paratehy. Esta casa imponente oferece uma combinação perfeita de espaço generoso, design contemporâneo e comodidades luxuosas, definindo um estilo de vida refinado em um ambiente exclusivo.

Com uma área total de 384,00 m², esta propriedade majestosa encontra-se em um terreno amplo de 800,00 m², permitindo espaço para uma variedade de atividades ao ar livre. O valor de 4.500.000,00, com a inclusão de comissão, reflete o valor intrínseco desta residência única e suas características excepcionais.

Ao adentrar a casa, você será recebido por uma sensação de grandiosidade. No pavimento superior, a moradia dispõe de 2 suítes elegantes e bem projetadas, oferecendo um refúgio privado e luxuoso para os seus ocupantes. Além disso, 2 dormitórios adicionais proporcionam espaço suficiente para acomodar familiares e convidados de maneira confortável. O banho social no mesmo pavimento é um toque de conveniência adicional, projetado com atenção aos detalhes.

O pavimento inferior desta residência é um verdadeiro deleite para os sentidos. A espaçosa sala de estar é um local perfeito para relaxar e socializar, enquanto a cozinha moderna e funcional oferece um espaço criativo para preparar refeições gourmet. Um escritório privativo permite que você trabalhe com tranquilidade, enquanto o lavabo oferece praticidade adicional.

Sair para a varanda permite que você aprecie o ar fresco e a paisagem exuberante do entorno. A área de serviço bem equipada atende às suas necessidades práticas do dia a dia. Para os amantes de entretenimento, a churrasqueira e a piscina proporcionam oportunidades infinitas para momentos de lazer e convívio com amigos e familiares.

Além disso, a garagem espaçosa acomoda confortavelmente seus veículos, oferecendo conveniência e segurança. Esta casa no Reserva do Paratehy é verdadeiramente um oásis de luxo, onde o design sofisticado se encontra com a funcionalidade moderna, criando uma experiência de vida excepcional para os seus moradores.

Não perca a oportunidade de adquirir essa propriedade única, que representa o melhor em conforto, estilo e exclusividade, dentro de um condomínio que é sinônimo de sofisticação e qualidade de vida


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Churrasqueira
  • Despensa
  • Escritório
  • Lavabo
  • Piscina
  • Sobrado
  • Vago
  • WC Social

Simule um Financiamento


Localização Casas / Condomínio em São José dos Campos