Temos clientes procurando imóveis com as características abaixo. Se você está vendendo algum imóvel com tais especificações ou semelhantes, entre em contato clicando sobre o número do anúncio, indicando-nos, ainda, suas características básicas e o valor de venda.
Imóveis SJC, a imobiliária nº 1 da internet.
Anúncio nº 117 Procuramos Apto para Compra São José dos Campos Temos cliente interessado comprar de apto no Ed.Grand Splendor 100/120m² fundos
Anúncio nº 113 Procuramos Apto para Compra São José dos Campos Temos pessoa interessada na aquisição de apto no Ed. Tahiti e Ilha de Bali - Jd Aquárius. Proprietários favor entrar em contato.
Anúncio nº 114 Procuramos Apto para Compra São José dos Campos Temos clientes com interesse na compra de apto no Ed. Ilha de Búzios e Ed New Life- Jd Aquárius.
Anúncio nº 115 Procuramos Area para Compra São José dos Campos no perímetro de São José dos Campos